quarta-feira, 1 de julho de 2009

Luxação sem gravidade

Para alívio da torcida, exame não aponta luxação no ombro de Ramon


Rio de Janeiro
Alívio para a torcida do Vasco. Ao contrário do que se pensava, a lesão do lateral-esquerdo Ramon não é tão grave. O jogador, que se machucou logo no início do empate em 0 a 0 do time com o Bragantino, em São Januário, pela Série B, passou por uma radiografia. O exame não apontou uma luxação no ombro do jogador.

Porém, Ramon, comissão técnica e torcida terão de aguardar pelo resultado da ressonância magnética que será feita ainda nesta quarta-feira. Somente a partir daí, o tempo de inatividade do jogador será divulgado.

"A luxação que imaginávamos não foi constatada e isso é muito positivo. Mas precisamos do exame de ressonância para que um diagnóstico mais apurado possa ser feito", revelou o médico Fernando Mattar, emendando uma expectativa do próprio jogador.

"O Ramon está mostrando total vontade de se recuperar o mais rápido possível. Além de se tratar, ele não vai parar de se preparar fisicamente para não perder muito", assegurou Mattar.

Se Ramon ainda é dúvida, o certo é que Dorival Júnior não poderá contar com os suspensos Amaral e Paulo Sérgio para a partida do Vasco contra a Ponte Preta, neste sábado, também em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário